Eleições / Eleições 2022

Vídeo: Influencer baiana convoca ato contra resultado das urnas: “nosso presidente vai ficar”

Reprodução das Redes Sociais
Sem apresentar provas, a baiana disse que “sabe o que aconteceu com as urnas”  |   Bnews - Divulgação Reprodução das Redes Sociais
Daniela Pereira

por Daniela Pereira

[email protected]

Publicado em 01/11/2022, às 11h38 - Atualizado às 11h39


FacebookTwitterWhatsApp

A digital influencer e instrutora de armamentos e tiros, Claudia Tabatchnik, usou as redes sociais, horas após as eleições do último domingo (30), para fazer uma convocação geral contra o resultado que definiu a derrota do presidente Jair Bolsonaro (PL).

Sem apresentar provas, a baiana disse que “sabe o que aconteceu com as urnas” e convocou bolsonaristas para um ato de protesto e apoio ao presidente, em frente ao Quartel da Mouraria, centro de Salvador.

“Só com o povo na rua o presidente vai poder fazer alguma coisa por nós sobre tudo o que está acontecendo, que eu não posso falar, mas eu sei”, disse. “Se você é um patriota de verdade, larga de ser frouxo. Vista sua camisa verde e amarela, pinte seu rosto e vamos para as ruas. Nosso presidente vai ficar”, convocou.

Conhecida como Cacau Tabatchnik, a baiana reúne quase 120 mil seguidores e já foi candidata a deputada federal, mas não garantiu uma vaga no Congresso Nacional.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp