Eleições / Eleições 2022

VÍDEO: Luiz Caetano bate-boca com João Gualberto durante comício em Mata de São João

Divulgação
Coordenador da campanha de Jerônimo Rodrigues (PT) ao Governo da Bahia, Luiz Caetano participou de carreata em prol da esposa dele, Ivoneide Caetano (PT)  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 31/08/2022, às 20h18 - Atualizado às 21h10   Yuri Abreu


FacebookTwitterWhatsApp

O coordenador da campanha de Jerônimo Rodrigues (PT) ao Governo da Bahia, Luiz Caetano, teve um encontro "inesperado" como o prefeito de Mata de São João, João Gualberto (PSDB) durante uma carreata realizada nesta quarta-feira (31), no município localizado na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

A carreata estava ocorrendo em prol da esposa de Caetano, Ivoneide Caetano (PT), que é candidata a deputada federal. O ex-prefeito de Camaçari, que estava em cima de um trio elétrico reagiu ao ver a chegada do tucano, que estava no meio do público e, após a fala de Ivoneide, Luiz Caetano tomou o microfone e bateu boca com João Gualberto (veja vídeo abaixo).

"Ô João Gualberto, você deveria ter vergonha de estar junto com essa toda ladroagem, com esses bandidos, que estão no Congresso Nacional, com esse bandido do Bolsonaro, com os filhos de Bolsonaro, com a turma do roubo (...) Meu amigo, é uma vergonha para a Bahia você estar ao lado daqueles que roubam a Bahia", disparou Luiz Caetano.

Na oportunidade, ele ainda criticou a gestão feita por Gualberto à frente de Mata de São João. "O prefeito dessa cidade faz uma gestão medíocre. O povo dessa cidade está contra o prefeito, porque o prefeito não olha para o povo da cidade", completou Luiz Caetano.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp