Eleições / Eleições 2022

Vídeo: Mãe de Paulo Gustavo ironiza Bolsonaro e questiona se vitória em eleição foi “fraude”

Reprodução / Redes Sociais
Mãe do humorista Paulo Gustavo, Déa Lúcia, aparece em vídeo questionando se Bolsonaro (PL) ganhou a eleição “com a fraude”  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais

Publicado em 19/07/2022, às 14h15   Redação / BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A mãe do humorista Paulo Gustavo, Déa Lúcia, aparece em vídeo que circula nas redes sociais questionando se o presidente Jair Bolsonaro (PL) ganhou a eleição “com a fraude”, após o chefe do Executivo ter atacado a segurança das urnas eletrônicas. O novo ataque foi feito em reunião com embaixadores estrangeiros no Palácio da Alvorada, no dia de ontem (18).

“Eu queria saber do Bolsonaro: se ele afirma que a urna pode ser fraudada, ele ganhou eleição então com a fraude? Eu vou fazer isso, senão eu vou infartar”, disse a mãe de Paulo Gustavo, ao lado de Caetano Veloso e outros artistas.

O vídeo viralizou nesta segunda-feira (18) e recebeu apoio de milhares de expectadores que apoiaram a defesa de Déa Lúcia sobre a segurança das urnas eletrônicas. Ao BNews, o presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA), o desembargador Roberto Maynard Frank, fez defesa recente para um dos principais instrumentos da democracia brasileira.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp