Eleições / Eleições 2022

Vídeo: Marcelo Nilo volta a apontar desejo pela vice-governadoria: “um sonho”

Dinaldo Silva/BNews
A vaga que Nilo vislumbrava foi ocupada por Ana Coelho  |   Bnews - Divulgação Dinaldo Silva/BNews

Publicado em 07/08/2022, às 11h46 - Atualizado às 11h57   Daniela Pereira


FacebookTwitterWhatsApp

Após ter sido preterido pelo ex-prefeito ACM Neto (UB), o deputado federal Marcelo Nilo (Republicamos) usou as redes sociais, na manhã deste domingo (07), para reafirmar sua candidatura para recondução na Câmara Federal, mas não deixou de apontar o sonho da chapa majoritária. “Tenho sonho de ser senador, governador ou vice-governador”, disse.

Nilo, que deixou a base do governador Rui Costa (PT) para desembarcar no grupo do ex-prefeito ACM Neto, vislumbrava compor a chapa carlista ocupando a vaga de candidato a vice-governador. Decisão esta que foi limada pela escolha de Ana Coelho, filha do ex-governador Nilo Coelho e esposa do deputado estadual, Tiago Correia (PSDB).

Em vídeo, o deputado contou detalhes sobre o desdobramento da história, negou que ACM Neto tivesse prometido a vaga e ressaltou que a saída da base governista foi motivada por mágoas. “Em 2010 Jaques Wagner me convidou para ser candidato a senador. Em 2014, Wagner e Rui Costa, os dois, me preteriram para a chapa majoritária. Fiquei muito magoado naquele momento”, contou.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp

Tags