Eleições / Eleições 2022

Wagner abre o jogo sobre possível apoio de Zé Cocá para Jerônimo

Reprodução do YouTube
Em entrevista à rádio Metrópole na manhã desta terça-feira (04), o senador contou detalhes sobre a relação entre Ze Cocá e o governador Rui Costa (PT)  |   Bnews - Divulgação Reprodução do YouTube
Daniela Pereira

por Daniela Pereira

[email protected]

Publicado em 04/10/2022, às 09h00



Após o presidente da Câmara Municipal de Salvador (CMS) e candidato a vice-prefeito ao Governo da Bahia, Geraldo Júnior (MDB), insinuar que o prefeito de Jequié, Zé Cocá (PP), pode voltar para a base do PT, o senador Jaques Wagner (PT) disse que considera essa uma ação “difícil”.

Em entrevista à rádio Metrópole na manhã desta terça-feira (04), o senador contou detalhes sobre a relação entre Ze Cocá e o governador Rui Costa (PT) e disse abriu o jogo sobre a possibilidade de retorno de aliança.  

“A relação se desfez porque Rui achou que foi uma traição. Rui ajudou muito ele, mas ele rompeu e seguiu o PP. Os casos (de apoio) têm que ser avaliados com calma e cuidado. O Zé Cocá não vejo muita possibilidade de apoio, pois o partido dele está na campanha do ex-prefeito. Pode sair, mas nesse caso, da forma que foi o rompimento, acho difícil, mas Rui está mais por dentro dessa situação do que eu”, disse.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp