Eleições / Eleições 2022

Wagner diz que Ciro “destrambelhou” e aponta descontentamento dentro do PDT

Vinicius Dias/BNews
Wagner ainda afirmou que o comportamento de Ciro estaria atraindo para ele um isolamento político  |   Bnews - Divulgação Vinicius Dias/BNews
Vinícius Dias e Daniela Pereira

por Vinícius Dias e Daniela Pereira

[email protected]

Publicado em 26/09/2022, às 10h53 - Atualizado às 10h54


FacebookTwitterWhatsApp

O senador Jaques Wagner (PT) avaliou as críticas feitas por Ciro Gomes ao ex-presidente Lula (PT) e disse que o pedetista ‘destrambelhou’. “Vejo com tristeza porque continuo achando que ele é um quadro político de qualidade, tem espirito público, conhece o Brasil e pensa bem. Confesso que não sei o que dizer porque pra mim destrambelhou, virou uma metralhadora giratória atirando para tudo quanto é lugar”, disse.

Wagner ainda afirmou que o comportamento de Ciro estaria atraindo para ele um isolamento político e gerando, inclusive, um descontentamento dentro do PDT. “Ele está se isolando dentro do próprio partido dele. Tem muita gente reclamando dessa postura dele porque não seria a postura de Brizola”, disse.

A pesquisa FSB divulgada nesta segunda-feira (26) mostra o ex-presidente Lula (PT) com 45% das intenções de voto para o Planalto, 10 pontos de vantagem sobre o presidente Jair Bolsonaro (PL), que tem 35%. O petista oscilou um ponto para cima em relação à última rodada do levantamento, enquanto o chefe do Executivo se manteve no mesmo patamar. Ciro Gomes (PDT) tem 7%. Simone Tebet (MDB), 4%. Felipe d’Avila (Novo) e Soraya Thronicke (União Brasil) têm 1% cada. Outros candidatos não pontuaram.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp