Eleições / Eleições 2022

'Wagner virou dono dos votos bolsonaristas agora', ironiza Tiago Correia

Divulgação/ALBA
Os candidatos ACM Neto e Jerônimo Rodrigues vão ao segundo turno após o petista obter 49,32%, contra 40,89% do carlista  |   Bnews - Divulgação Divulgação/ALBA

Publicado em 05/10/2022, às 11h42   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

O deputado estadual Tiago Correia (PSDB) rebateu o senador Jaques Wagner (PT), após o petista dizer que nem todos os votos dados em Bolsonaro e João Roma (ambos do PL) devem migrar para ACM Neto (UB), adversário direto de Jeronimo Rodrigues (PT) na disputa ao governo do Estado.

"Wagner agora virou dono dos votos bolsonaristas. Só o que faltava. Ele acha que ele que decide para onde vai o eleitorado de João Roma e Bolsonaro. A verdade difícil do senador do PT engolir é que a maioria dos baianos quer mudança e não quer o PT de volta, e isso está claro no resultado do primeiro turno, é só somar os votos de Neto e João”, pontuou.

Os candidatos ACM Neto e Jerônimo Rodrigues vão ao segundo turno após o petista obter 49,32%, contra 40,89% do carlista, com 99,09% das urnas apuradas. João Roma foi o terceiro colocado no primeiro turno, com mais de 9% das intenções de voto, tendo recebido mais de 700 mil votos.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp