Eleições / Eleições 2022

Zé Ronaldo evita falar sobre vice de ACM Neto: "Estou pensando um pouco"

Arquivo / BNews
Ex-prefeito de Feira de Santana era cotado para a vice na chapa majoritária até a quarta-feira (3)  |   Bnews - Divulgação Arquivo / BNews

Publicado em 04/08/2022, às 14h35 - Atualizado às 14h38   Eduardo Dias e Henrique Brinco


FacebookTwitterWhatsApp

Um dia após seu nome ter ganhado força para compor a vice na chapa majoritária de  ACM Neto (UB), o ex-prefeito de Feira de Santana, Zé Ronaldo (UB), evitou falar sobre as negociações. Isso porque nesta quinta-feira (4), último dia antes da convenção estadual do União Brasil, rumores dão como quase certa a presença da empresária Ana Coelho (Republicanos) como postulante favorita.

Informações de bastidores dão conta de que Zé Ronaldo esteve no escritório de Neto nesta qunta e não saiu de lá muito contente. Ele e mais quatro prefeitos teriam deixado o local com cara de poucos amigos.

O BNews entrou em contato com Zé Ronaldo em seguinda para a confirmação dos acontecimentos e o ex-prefeito preferiu adotar a lei do silêncio.

No entanto, foi possível notar seu tom de voz abatido, certamente por ter sido preterido pelo líder do grupo para compor a chapa majoritária.

"Eu não quero dar entrevista nesse momento. Nesse momento eu não estou querendo falar. Estou pensando um pouco", declarou ao BNews.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp