Eleições

Tucanos farão evento em Minas

Publicado em 13/10/2010, às 18h54   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Enquanto o PSDB baiano realiza uma discreta reunião na sede do partido, localizada no Centro Empresarial Iguatemi. O diretório mineiro da legenda prepara um megaevento para promover a candidatura de José Serra no segundo turno.

Por aqui, o encontro, que conta com a presença de Indio da Costa (DEM), vice na chapa encabeçada por Serra,  tem o objetivo de passar as diretrizes da campanha definidas em São Paulo, no último final de semana, além de discutir a estratégia de ampliação da mobilização dos aliados em todo o estado.

Já em Minas Gerais, o senador eleito Aécio Neves lidera a organização do movimento pró-Serra. De acordo com informações da legenda em Minas, são esperadas três mil pessoas no evento.

Outros 280 prefeitos entre os tucanos e aliados somados aos deputados eleitos e lideranças simpáticas à Serra confirmaram presença na manifestação de apoio batizada de “Minas é Serra pelo Brasil – Arrancada para a Vitória”.

O estado é o segundo maior colégio eleitoral do país, com 14,5 milhões de eleitores, ficando atrás apenas de São Paulo, que tem mais de 30,3 milhões, onde Serra já teve a maioria no primeiro turno.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp