Eleições

Coité: governistas selam composição de chapa e marcam convenção para 5

Publicado em 22/07/2016, às 22h00   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Na noite desta quinta-feira (21), o grupo político ligado do prefeito Assis (PT), em Conceição do Coité, selou o nome da presidente municipal do PSD Mulher, Val (PSD), para ser a pré-candidata a vice na eventual chapa de reeleição do petista. O evento aconteceu na casa da política, com a presença dos principais aliados, inclusive do médico Leonardo Silva (Solidariedade), que chegou a ser cotado para o posto.

O ato também resultou na marcação da data da convenção dos partidos que vão compor a chapa majoritária. O evento vai acontecer no dia 05 de agosto, às 19h, no Ginásio de Esportes de Conceição do Coité.

De acordo com Val, foi uma surpresa o convite. “Ouço a reação de algumas pessoas, que podem achar que não tenho capacidade, todos merecem uma oportunidade, não se deve julgar antes de ver o trabalho. Posso dizer que sou representante de Alex em Coité, já sei das demandas e dificuldades do povo”, afirmou.

“Temos dois pré-candidatos: a firmeza, o trabalho e a transparência de Assis e a simplicidade, a força e a serenidade da mulher representada em Val. Ambos totalmente ficha limpa, como pede o bom senso e a ética política”, ressaltou Alex da Piatã.

Para Assis, Val tem qualificação para entrar nessa discussão. "É uma excelente companheira de chapa, que vai nos ajudar a governar por mais quatro anos, se Deus quiser”, afirmou ao site Calila Notícias.

Val é esposa do deputado estadual Alex da Piatã (PSD), que em 2012 concorreu com Assis como vice na chapa que saiu vitoriosa nas urnas.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp