Eleições

Itabuna: em convenção, Geraldo e Serpa focam em segurança e educação

Publicado em 31/07/2016, às 14h13   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

O Partido dos Trabalhadores realizou sua convenção municipal na noite dessa sexta-feira (29), num Centro de Cultura, em Itabuna. Na oportunidade, foram homologados o nome de Geraldo Simões como candidato a prefeito, e o tenente-coronel Valci Serpa, a vice, e 32 candidatos a vereadores da coligação “Com a força do povo, Itabuna forte de novo”.
A cerimônia ainda teve a participação do secretário adjunto de Administração Penitenciária e Ressocialização, Carlos Sodré, dos deputados federais Nelson Pellegrino e Jorge Solla, e estadual, Rosemberg Pinto, além do presidente estadual do PT, Everaldo Anunciação, e presidentes municipais Thiago Feitosa (PSL) e Luís Felipe (PPL), e do Diretório Municipal do PT, Flávio Barreto. Também levaram seu apoio a Geraldo e Serpa diversos dirigentes de órgãos das administrações estadual e federal.
O tenente-coronel Serpa falou do seu compromisso com a transformação da atual realidade do município, especialmente nas questões ligadas à segurança. “São questões que devem ser tratadas de forma sistêmica, observando as transversalidades. Ou seja, educação, esporte e lazer, iluminação, geração de empregos, apoio às famílias, tudo se relaciona com a segurança. Tenho muito a contribuir”.
Por sua vez, Geraldo elencou todas as dificuldades que o município atravessa. “Nossos jovens estão morrendo, e isso tem que ser enfrentado pelo Poder Público. Serpa é um estudioso da segurança pública, eu tenho experiência administrativa e nós teremos o apoio dos governos estadual e federal. Vamos tirar Itabuna da situação em que se encontra e vamos retomar o rumo do desenvolvimento. Já perdemos muito tempo com essas aventuras que só pioraram as coisas”.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp