Eleições

'Eu sou Jailce Andrade, não sou Ademar', reforça candidata comunista

Publicado em 04/08/2016, às 12h28   Rodrigo Daniel Silva


FacebookTwitterWhatsApp

A comunista Jailce Andrade, pré-candidata à prefeitura de Camaçari, voltou a reforçar, na manhã desta quinta-feira (4), que, se eleita, fará uma gestão diferente da realizada pelo seu padrinho político, o prefeito Ademar Delgado (sem partido).

"Eu sou Jailce Andrade, não sou Ademar", frisou, em seu discurso. A comunista destacou, sem citar nomes, que "forças ocultas do quanto pior, melhor" prejudicaram a gestão de Ademar. Segundo a ela, o prefeito foi "tolerante" com essas "forças ocultas".

A pré-candidata apontou ainda que o governo de Ademar "falhou na comunicação" com a população. "Não podemos falhar de novo", pontuou.

Mais críticas - Em recente entrevista ao Bocão News, Jailce já havia tecido duras críticas ao seu padrinho político. A comunista adotou um discurso para se desvencilhar da imagem de Delgado, que chega ao fim do mandato com quase 60% de rejeição. "Costumo dizer que eu não sou Ademar. Tenho o maior respeito por ele, uma pessoa determinada, mas teve suas falhas em função do desgaste que sofreu na briga por político que sofreu com o ex-gestor", afirma Jailce Andrade, negando que o índice negativo possa impactar sua campanha: "Durante esse período que Ademar ficou na gestão, não tem nada que o macule. A gente vai levar esse legado de seriedade, mas com outras práticas do ponto de vista de fazer gestão, de estar com o povo, de participar mais. Acho que faltou isso no governo de Ademar".

Matérias relacionadas:

Pré-candidata do PCdoB chega à convenção com apoio de nove partidos
Doutora Zulmira é escolhida para compor a chapa de Jailce
É uma chapa feminina, mas não feminista, diz Drª Zulmira

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp