Eleições
Publicado em 04/08/2016, às 14h29 Luiz Fernando Lima
O prefeito ACM Neto se reúne nesta agora a tarde com a deputada federal Tia Eron, presidente estadual do PRB, para discutir os últimos detalhes antes de anunciar o vice. O clima não é nada bom entre o prefeito e o partido da parlamentar. Depois de muitas idas e vindas a decisão, conforme fontes ouvidas por este site, já está consolidada e o bate papo será apenas para evitar maiores problemas.
Isso quer dizer que o deputado estadual Bruno Reis (PMDB) será escolhido para vice e ao PRB restará negociar um papel de protagonismo num eventual segundo mandato de Neto, além de outros espaços na articulação política, ou o partido pode lançar candidatura própria à prefeitura como chegou a sinalizar o presidente municipal do partido, deputado estadual Sildevan Nóbrega.
O fato é que primeira etapa desta celeuma tem hora para acabar: 17 horas desta quinta-feira (4), quando Neto promete escrever em sua conta pessoal do twitter o nome do vice. A segunda fase pode demorar um pouco mais já que o PRB, possivelmente, terá reuniões para decidir se sairão sozinhos como em 2012 ou se comporão a coligação com o candidato à reeleição.
*Com informações da repórter Cíntia Kelly
Classificação Indicativa: Livre
som poderoso
Som perfeito
Smartwatch top
Qualidade JBL
iPhone barato