Eleições

Presidente do PR diz que Neto maquiou a cidade, mas pouco fez na periferia

Publicado em 04/08/2016, às 15h35   Chayenne Guerreiro



Presente na convenção conjunta do Partido Progressista da Bahia (PP), o presidente do Partido da República (PR), deputado federal José Carlos Araújo fez um discurso repleto de críticas à gestão do prefeito ACM Neto (DEM) a frente da prefeitura de Salvador.
“O prefeito está maquiando a cidade, pintando o meio-fio e reformando calçadão, mas na verdade para os pobres da periferia pouca coisa tem sido feita”, criticou.
Segundo Araújo, durante a gestão do antigo governador Jaques Wagner (PT), a população tinha a falsa impressão de que as obras realizadas pelo governo do estado eram de iniciativa da prefeitura, fato que teria mudado com a chegada de Rui ao poder.
“Há dois anos eu fiquei incomodado e liguei para o governador Jaques Wagner porque via todas as obras do governo e ouvia a prefeitura anunciar: estamos recuperando a grama. O governo estava fazendo obra na paralela, construindo o viaduto do Imbuí e não estava colocando placa pela cidade para avisar, mas a prefeitura fazia questão de dizer: estamos trocando as lâmpadas e as pessoas achavam que eles estavam trabalhando, mas agora não, agora o povo está consciente que quem está trabalhando é o governo do estado,” afirmou.
Ao PR cabe a indicação da vaga de vice na chapa encabeçada por Cláudio Silva. Até a realização da convenção, a legenda não tinha informado o nome.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp