Eleições

Itabuna: oposição se divide e PSDB e DEM terão candidatos a prefeito

Publicado em 04/08/2016, às 15h45   Alexandre Galvão


FacebookTwitterWhatsApp

A oposição não sairá unida em Itabuna, na Bahia, na eleição deste ano. O DEM, ao lado do PMDB, lançará Fernando Gomes ao Executivo da cidade. O vice, indicado pelo partido dos irmãos Vieira Lima, será Fernando Vita. 
Pelo PSDB, o deputado estadual Augusto Castro também será candidato. O lançamento da sua chapa acontecerá nesta quinta-feira, às 19h, no Grapiúna Tênis Clube.
Recentemente, Castro e Gomes trocaram farpas através da imprensa. À imprensa, Gomes chamou o demista de "mau caráter". “Ele é mau caráter, eu conheço o passado dele muito bem. Ele é mentiroso, inventa as coisas. Se ACM Neto quer ficar com ele, que fique, eu quero que ele fique, mas seria até pouco inteligente para ele”, disse Fernando Gomes. “Ele contratou advogados para ir atrás dos meus processos. Com esse rapaz (Augusto Castro) não tem acordo comigo. Não converso com mau caráter”, acrescentou.
Em resposta, o tucano afirmou que trabalhava na "união dos partidos de oposição". “Não vamos baixar o nível e continuaremos trabalhando pelo melhor para Itabuna, sem fazer o jogo sujo que alguns já tentam impor às eleições”, salientou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp