Eleições

PMB vai para eleição com cinco candidatos à Câmara e quer eleger três edis

Publicado em 05/08/2016, às 15h10   Aparecido Silva


FacebookTwitterWhatsApp

O Partido da Mulher Brasileira (PMB) enfrentará a primeira eleição municipal desde a sua fundação, em setembro do ano passado. Em Salvador, a legenda está sob o comando da vereadora Ana Rita Tavares, que não vê problemas nas novas regras eleitorais, como o fim da doação empresarial para campanhas e redução do tempo de propaganda eleitoral. “As novas regras eleitorais vieram para moralizar, porque aqueles que tinham um poder econômico avassalador tragavam os que tinham trabalho, mas não podiam fazer a publicidade, sua propaganda eleitoral. A lei veio e igualou todos”, analisou.

“Quem tem trabalho, não tem medo de restrição, e pode ter certeza que a gente tem muito trabalho na cidade. Não é, de forma alguma, uma autoafirmação, porque eleição só se sabe o resultado quando abre o resultado das urnas”, apontou a dirigente.

Em entrevista ao Bocão News logo após a convenção do prefeito ACM Neto (DEM), no Caminho das Árvores, a vereadora contou que a meta do PMB é eleger até três vereadores, embora esteja indo para a eleição com apenas cinco candidatos na coligação firmada com o PRB e DEM. “Os candidatos do PMB se destacaram pelo trabalho realizado nas comunidades em áreas como a de saúde. Acho que vamos fazer de dois a três vereadores. São candidatos que têm trabalho nas comunidades”, observou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp