Eleições

Jailce volta a descartar união com Caetano, apesar do desejo de Rui

Publicado em 07/08/2016, às 11h12   Rodrigo Daniel Silva


FacebookTwitterWhatsApp

Se depender de Jailce Andrade, o desejo do governador Rui Costa (PT) de unificar a candidatura da comunista com a do petista Caetano para disputar à prefeitura de Camaçari, não se concretizará.  

Nesta sexta-feira (5), durante a convenção que homologou a candidatura de Caetano, Rui disse que trabalharia para tentar unir a base aliada em Camaçari. "Vamos tentar unificar até o fim da eleição. Camaçari é uma cidade muito importante, de tamanho parecido com o de Salvador",  ressaltou o governador.

A comunista, porém, não se mostra aberta para um diálogo neste sentido. “O grupo, que a gente faz parte, quer levar a nossa candidatura até o outubro. Portanto, não existe nenhuma possibilidade. Isso está descartado. Não é uma candidatura só de Jailce, é de um grupo político que não aceita essa coligação [com Caetano]”, afirmou ao ser provocada pelo Bocão News.

Jailce Andrade disse ainda que o PT está sendo “egoísta” ao colocar Caetano para disputar a prefeitura de Camaçari pela terceira vez. “O Partido dos Trabalhadores ainda não entendeu que os brasileiros querem renovação, querem que novas lideranças tenham oportunidade. Caetano poderia estar no Congresso lutando pelo município para destravar obras”, frisou.

Publicada originalmente dia 6

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp