Eleições

Claudio Silva diz que fará melhor do que o “garoto que brincou de autorama”

Publicado em 22/08/2016, às 20h39   Victor Pinto


FacebookTwitterWhatsApp

O candidato a prefeito de Salvador, Claudio Silva (PP), não deixou de criticar o prefeito ACM Neto (DEM) em sua participação na sabatina da rádio Itapoan FM/Bocão News na noite desta segunda-feira (22). Repetidamente afirmou que “tem uma marca” e que ela será mostrada a população, ao mesmo tempo que alfinetou o concorrente democrata ao falar da “criação em berço de ouro”.  

“Temos nos apresentados como um caminho possível! Não sei se na atual administração, do atual prefeito, que nasceu em berço de ouro, que brincou de autorama, que brincou de fliperama e vídeo-game, se a criança que nasce na ilha Amarela, na Valéria, por exemplo, ela tem esperança de chegar na condição melhor. Eu nasci pobre, numa comunidade pobre. Trabalhei muito e duro e me qualifiquei (...)”.

“Eu não quero ser eleito para galgar um novo voo seja agora ou depois. Ou daqui ao final do mandato”, disse em uma clara indireta ao prefeito ACM Neto que surge para principal quadro do DEM para concorrer ao governo do estado em 2018.

Cláudio citou as obras da Barra, afirmou que “existem problemas”, mas não os elencou. “Eu vou resolver sendo prefeito a partir de 1º de janeiro de 2017”.

Em dado momento da entrevista, Silva também chegou a exaltar sua atuação à frente da Sucom, ressaltou programas de liberação de alvarás nos bairros, o que segundo ele a atual administração não deu continuidade, e lembrou de ações de quando esteve à frente da secretaria de Educação. “Municipalizamos 45 creches em 2008 em uma só canetada. O atual prefeito, que diz que faz a prefeitura sorrir, ele ainda vai construir e não construiu, diferente de mim, quando fui secretário de Educação”.

“Tudo que tá aí pode ser feito melhor e de uma forma diferente”, afirmou. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp