Eleições

Lúcio diz que Célia Sacramento tem atitude política de “criança birrenta”

Publicado em 23/08/2016, às 18h32   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Em entrevista ao programa Se Liga Bocão, na Itapoan FM, nesta terça-feira (23), o deputado federal Lúcio Vieira Lima, cacique do PMDB nas tratativas eleitorais com o prefeito ACM Neto (DEM), afirmou que a atitude política da vice-prefeita Célia Sacramento (PPL) parece coisa de “criança birrenta”.

Lúcio contou que, antes da escolha do prefeito por Bruno Reis (PMDB) para o posto de vice na chapa de reeleição, almoçou e conversou por mais de três horas com Sacramento. “Ela me disse com todas as letras que o PT estava sinalizando para ela”.

“Ela é uma professora muito respeitada e terminou perdendo o respeito de parte da população de Salvador. Isso é uma demonstração da antiga política. Parece mais uma criança birrenta”.

Para o peemedebista, a proximidade da vice-prefeita com o grupo do governador Rui Costa acarretará prejuízos na sua trajetória política.

“Ela deveria ter tido a grandeza, que fez uma disputa legítima com outros partidos e ver que ela teria outras maneiras de ajudar Salvador. Ela podia ter caminhado na sua carreira política, mas agora ficou complicado”.

Matérias relacionadas:

Célia Sacramento nega que tenha se reunido com Rui na sexta

Neto critica aproximação de Célia com Rui: faz política de conveniência

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp