Eleições

Rui confirma conversa com Célia e tergiversa sobre abrigo na base

Publicado em 24/08/2016, às 17h47   Alexandre Galvão


FacebookTwitterWhatsApp

Apesar das negativas da vice-prefeita de Salvador, Célia Sacramento (PPL), o governador Rui Costa (PT) confirmou que conversou com a ex-aliada do prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM). 
De acordo com Rui, o “bate-papo” entre os dois aconteceu somente depois de Célia decidir ser candidata – fator que não teve a sua participação. “Eu conversei com ela, mas a decisão dela [de ser candidata] já estava anunciada. Ela não me consultou, nem tive conversa prévia. Descobri da candidatura pela imprensa”, afirmou, ao Bocão News
Ainda de acordo com o governador, Célia tem “legitimidade” para pleitear o Executivo municipal e “não se trata de carimbar como ser ou não da base” de apoio a ele. “Eu vi algumas declarações, ela tem toda legitimidade. Uma mulher negra, vice-prefeita. É alguém que pode colocar sua candidatura. Aqui não se trata de carimbar se é da base ou não, mas ela tem autenticidade para colocar sua candidatura e acho legítimo”, defendeu. 
Recentemente, a vice-prefeita disparou uma metralhadora de críticas contra o prefeito da capital, ACM Neto. De acordo com Célia, algumas obras na gestão do demista foram feitas, inclusive, com sobrepreço.
Matérias relacionadas:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp