Eleições

Neto refutar título de golpista é ‘falta de lealdade com aliados’, provoca Alice

Publicado em 25/08/2016, às 17h44   Alexandre Galvão


FacebookTwitterWhatsApp

A candidata à prefeitura de Salvador, Alice Portugal (PCdoB), afirmou que a decisão que derrubou uma publicação sua no Facebook que chama o prefeito ACM Neto de “prefeito do golpe” é uma “falta de lealdade” com os “parceiros dele”. 
“É uma deslealdade dele com os parceiros dele e uma tentativa de esconder as suas opiniões políticas. Como não há crime, o impeachment é o golpe. Essa recusa é uma atitude ruim. Esconde da população as verdadeiras posições políticas dele”, provou, em contato com o Bocão News. 
Ainda segundo Alice, “os políticos para terem respeito, precisam dizer o que pensam”. 
O coordenador da campanha da candidata Alice Portugal (PCdoB), Vicente Neto, afirmou que a comunista irá recorrer contra a decisão liminar que determinou a retida de uma publicação no Facebook que chama o também candidato ACM Neto (DEM) de “prefeito do golpe”. 
Segundo Vicente, o grupo de Alice ainda não foi notificado da decisão do juiz Álvaro Marques de Freitas Filho. “Não fomos notificados, assim que formos, vamos cumprir a decisão judicial, mas vamos recorrer da mesma, pois o que está dito não é nenhuma mentira. O que a postagem afirma é que o prefeito e seu partido apoiaram o golpe contra a democracia. Vamos sustentar isso. Eles são articuladores desde o primeiro momento. Não tem nenhuma ofensa pessoal a ele”, afirmou. 
Matérias relacionadas:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp