Eleições

Alice cumprirá decisão judicial, mas cobra posição política de Neto

Publicado em 30/08/2016, às 23h45   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

A candidata à prefeitura de Salvador, Alice Portugal (PCdoB), afirmou que cumprirá a determinação judicial emitida nesta terça-feira (30) favorável ao prefeito ACM Neto (DEM) para a retirada da palavra "golpista" das peças publicitárias de sua coligação majoritária "Sim para Salvador" e também a coligação proporcional "Avança Salvador", sob pena de multa diária de R$ 5 mil.

Mas segundo Alice, os recursos jurídicos impetrados pelo prefeito é uma tentativa de não externar aos soteropolitanos sua posição política quanto aos desdobramentos do processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff no Senado. “Ele está querendo esconder do povo da cidade que ele e DEM, partido dele, participaram integralmente do processo de impeachment”.

“Ele esteve no plenário da Câmara durante o processo preliminar à votação do impeachment pedindo votos a favor do impedimento. É uma atitude muito ruim da parte dele esconder da população as suas verdadeiras posições políticas. Este pedido de impeachment não tem nenhuma base legal, porque não houve crime. Se não houve crime, é, sim, um golpe”, declara.

Matéria relacionada:

ACM Neto consegue liminar que retira termo "golpista" de propaganda

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp