Eleições

Não abro mão de ter minha honra reparada, diz Neto sobre ação contra Célia

Publicado em 02/09/2016, às 06h46   Cíntia Kelly e Rodrigo Daniel Silva


FacebookTwitterWhatsApp

Candidato à reeleição, o prefeito ACM Neto (DEM) confirmou, na manhã desta quinta-feira (1º), que manterá a ação judicial contra a vice-prefeita Célia Sacramento (PPL).

Em entrevista exclusiva nos estúdios do Bocão News, o democrata disse que não pode abrir mão de ter a sua honra reparada pela Justiça, após os ataques da vice-prefeita. “A minha honra é o maior patrimônio que tenho. É fácil chegar uma pessoa e lhe acusar de alguma coisa e uma semana depois dizer: ‘eu não quis dizer isso’. O estrago está feito. Na história, está lá a declaração. Quando vou a Justiça, vou buscar a reparação do estrago que foi feito, com a consciência de quem faz as coisas direito. Quem faz as coisas direito não deve ter nenhum receio”, afirmou.

O prefeito ainda “lamentou” que “pessoas na vida pública agridam a outra e assaque contra a sua honra e a sua moral e depois voltem atrás com medo do desfecho de um processo judicial”. “Quero apenas que a Justiça reconheça o absurdo que foi dito e tenha uma retratação. Não quero nada além disso”, ressaltou.

“O que me faz sofrer menos na política e na vida pública é que eu não guardo raiva e nem ódio. Não sou refém desse tipo de coisa. Agora, tudo tem seu limite. Existem críticas que podem ser duríssimas, muito injusta, mas estão no campo político e administrativo, quando ultrapassa para fazer ataque a honra e a moral não posso abrir mão de ter uma reparação”, acrescentou.

Em breve, o Bocão News divulgará a entrevista completa com o candidato à reeleição ACM Neto.

Matérias relacionadas:
Neto vai manter ação contra Célia, apesar do recuo da vice-prefeita

Publicada no dia 1º de setembro de 2016, às 12h

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp