Eleições

Alice tenta "colar" escândalo da Lava Jato em ACM Neto

Publicado em 08/09/2016, às 08h50   Rodrigo Daniel Silva


FacebookTwitterWhatsApp

Depois de tentar “colar” a imagem de que o candidato à reeleição ACM Neto (DEM) é “golpista”, a candidata Alice Portugal (PCdoB) quer agora associar o democrata ao escândalo da Lava Jato, que apura um esquema de corrupção na Petrobras.

Em uma de suas redes sociais, a comunista sugere aos seguidores que busque na internet “por ‘ACM Neto corrupção’ ou ‘ACM Neto lava jato’ e descubra a verdade sobre ‘o melhor prefeito do Brasil’". Ao seguir a orientação da comunista, o internauta encontra reportagens, segundo as quais, o candidato democrata aparece na lista de doação da Odebrecht.

Também aparece a notícia na qual o presidente estadual do PT, Everaldo Anunciação, acusa o prefeito de receber dinheiro de empreiteiras da Lava Jato. O prefeito tem dito que as doações que recebeu da Odebrecht seguiram todas as normas da legislação eleitoral. “Está tudo contabilizado na prestação de contas encaminhada à Justiça Eleitoral”, pontuou.

Bolsa Família

No último final de semana, a comunista já tinha atacado o prefeito, afirmando que o presidente Michel Temer (PMDB) “vai excluir 600 mil beneficiários do Bolsa Família junto como o DEM de ACM Neto”. O prefeito rebateu nesta quarta-feira (7) a acusação da adversária.

“Eu acho isso o maior exemplo de desespero de uma campanha de uma deputada que não tem identidade com Salvador. Não sabe que nos últimos anos nossa cidade foi uma das capitais brasileiras que mais cresceu no número de famílias cadastradas no programa. Isso é fruto de quem não tem o que falar, ou não conhece a identidade de Salvador”, disse.


Matérias relacionadas:
Investigadas, empreiteiras baianas dividiram apoio a Neto e Pelegrino em 2012
Neto afirma que dinheiro da Odebrecht foi doação legal

Imagem de “golpista” não cola em Neto, dizem coordenadores da campanha

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp