Eleições

João Henrique culpa mídia por avaliação negativa da sua gestão

Publicado em 08/09/2016, às 20h21   Tamirys Machado


FacebookTwitterWhatsApp

O ex-prefeito de Salvador e candidato à vereador pelo PR, João Henrique culpou a "grande mídia" pela avaliação negativa que teve quando administrou a cidade por dois mandatos. O político esteve nesta quinta-feira (8) na inauguração do comitê do candidato a prefeito Claudio Silva (PP).

“Foi uma avaliação midiática, havia interesses políticos em jogo é um receio que eu me candidatasse a governador. Veja bem, Salvador sempre tem o melhor e o pior prefeito, nunca um mediano. Para Imbassahy ser o melhor, fizeram da Lidice a pior, e para Neto ser o melhor fizeram de mim o pior", exemplificou.

Questionado se na campanha para vereador as pessoas comparam nas ruas as gestões, ele foi enfático. "Até a avaliação das pessoas passa a ser distorcida por conta da grande mídia. O remédio para isso é o tempo", disse.

João Henrique preferiu não avaliar a gestão de ACM Neto (DEM). "Eu sou suspeito para falar".

O ex-prefeito também criticou a nova legislação eleitoral e disse que as pessoas nem sabem que ele é candidato a vereador. "A nova lei eleitoral foi feita às pressas e privilegia quem tem mandato".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp