Eleições

Ninguém vai tratar gay melhor do que eu, já fui e entendo, diz Isidório

Publicado em 09/09/2016, às 15h38   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Polêmico por declarações radicais aos segmentos homoafetivos, o candidato à prefeitura de Salvador, o deputado estadual Pastor Sargento Isidório (PDT) disse que o tema não terá relevância em sua administração, caso eleito.

“Gay vai continuar gay, o hetero vai continuar hetero [...] presidente, governo do estado e prefeitura não é para tocar tais temas. Salvador tem assuntos importantes, como mobilidade urbana, ampliação da frota de ônibus, ar condicionado...o eleitor não é bobo não, sabe que respeito todo mundo”.

Mas afirmou que, quando consultado, atenderá com respeito representantes do movimentos, levando em conta sua experiência.

“Tem de separar o gay, não é mais bicha não, eu estou aprendendo...o homoafetivo, a homoafetiva, do sindicalista...daquele que é gay gay gay e todo mundo é gay, o Brasil é gay...uma caceta, conversa fiada. O Brasil não é gay, é de Jesus. Salvador não é gay, é de Jesus, é das crianças, das mulheres, dos homens de bem, dos trabalhadores. Vamos respeitar os gays. Agora, respeito tem quem respeita. Ninguém vai tratar gay melhor do que eu, já fui e entendo”, pregou.

Isidório voltou a repudiar a inserção de questões de gênero na rede estadual de ensino. “Sexo é entre quatro paredes”.

Publicada originalmente dia 08/09/2016 às 21h

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp