Eleições

Célia diz que sempre fez críticas contra Neto e culpa imprensa por não noticiar

Publicado em 12/09/2016, às 18h40   Victor Pinto


FacebookTwitterWhatsApp

Durante sabatina na rádio Itapoan FM na noite desta segunda-feira (12), questionada sobre a motivação das suas críticas contra o prefeito ACM Neto (DEM), a vice-prefeita e postulante ao Palácio Thomé de Souza, Célia Sacramento (PPL), disse que sempre criticou a gestão do prefeito, apesar de assumir funções ao lado do democrata durante pouco mais de três anos. Acusou a imprensa de não lhe dar voz as críticas.

“Eu nunca tive oportunidade de falar nas entrevistas coletivas. Os jornalistas querem entrevistar o prefeito. Me coloco sempre do lado dele. Nós trabalhamos muito. Não estou falando mal do prefeito, só digo que quando eu for prefeita faremos algo maior”, disse.

Chegou a citar como exemplo quando criticou a composição do Conselho Municipal do Turismo.  “Sempre fiz críticas ao prefeito. Sempre! Publicamente. Mas vocês nunca publicaram. Eu tava numa entrevista coletiva, no Conselho Municipal do Turismo, e critiquei o fato de só ter branco na composição. Nenhum negro! Disse que não era possível aquilo”.  

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp