Eleições

O prefeito mentiu, afirma Célia sobre falta de apoio do governo federal a Neto

Publicado em 12/09/2016, às 18h44   Juliana Nobre


FacebookTwitterWhatsApp

A vice-prefeita Célia Sacramento (PPL) desconstruiu o discurso do prefeito ACM Neto (DEM) de que o governo federal não repassada verbas a capital baiana. O demista criticou a ex-presidente Dilma Rousseff (PT) por não garantir a contratação da obra do BRT e a liberação de recursos dos ministérios das Cidades e da Integração Nacional para as encostas, por exemplo. Segundo a vice-prefeita, o prefeito mentiu, já que recebeu “muita ajuda”.

“No primeiro ano de gestão do prefeito ACM Neto, o ministro da Saúde [Arthur Chioro] ajudou muito a cidade de Salvador”, disse. Ao ser questionada se o prefeito mentiu, já que declarou não ter recebido o apoio, Célia foi enfática: “está”, atestou durante entrevista ao programa Se Liga Bocão, na noite desta segunda-feira (12).

A vice-prefeita ainda apontou que já substituiu o prefeito ACM Neto, por diversas vezes, durante suas viagens, apesar de que o gestor nunca oficializou a troca. “Inclusive substitui o prefeito nos primeiros meses de gestão quando Neto foi buscar recursos para a Saúde”, reforçou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp