Eleições

Célia declara voto a Rui em 2018 e eles já se reúnem nesta quarta

Publicado em 12/09/2016, às 19h44   Eliezer Santos


FacebookTwitterWhatsApp

Mesmo com as eleições municipais ainda em curso, a vice-prefeita e candidata à prefeitura de Salvador, Célia Sacramento (PPL), já adiantou que seu voto em 2018 vai para a reeleição do governador Rui Costa (PT), com que quem tem afinado as tratativas políticas desde que foi preterida pelo prefeito ACM Neto na escolha para o posto de vice na chapa deste ano.

“Eu voto em Rui Costa. Não vou votar em ACM Neto porque ele vai estar traindo a cidade. Deixar a cidade na mão do PMDB de novo? O PMDB que destruiu a cidade no governo de João Henrique, de novo? [...] Você não vai ter essa oportunidade, eu vou ser a prefeita”.

Na quarta-feira (14), às 10h, Célia tem encontro agendado com a cúpula do governo petista, quando poderá selar seu ingresso na base do governador Rui Costa. Durante as comemorações do 7 de setembro, Célia disse ao Bocão News que estaria disposta a deixar o Palácio Thomé de Souza e compor a gestão de Rui.

“Tenho tido vários entendimentos, tenho conversado muito com ele. Gosto muito do governador Rui Costa, ele trabalha mesmo, dedicado. A cidade de Salvador ganhou porque teve a nossa gestão trabalhando de um lado e havia o governador trabalhando do outro lado”, afirmou em entrevista ao programa Se Liga Bocão, na Itapoan FM, nesta segunda-feira (12).

Célia, porém, disse que levará para consulta do partido o convite. “Eu não mando em mim. Quando você é candidato em um partido democrático, o PPL é um partido democrático, você conversa com as bases”. Se for para participar da gestão, eu tenho que, primeiro, conversar com o partido. Mas eu não vou não, porque eu vou ser prefeita de Salvador”.

Matérias relacionadas:

Célia pode compor base de Rui: "se ele quiser, claro"
O prefeito mentiu, afirma Célia sobre falta de apoio do governo federal a Neto
Célia diz que sempre fez críticas contra Neto e culpa imprensa por não noticiar

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp