Eleições

S. Sebastião: candidato acusa adversário de truculência e caso para na delegacia

Publicado em 14/09/2016, às 20h45   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Um conflito entre rivais, na cidade de São Sebastião do Passé, foi parar na delegacia. O caso envolveu o candidato Breno Konrad (PSD) e o filho da candidata Nilza da Mata (PP), Cacau da Mata. Nesta terça-feira (13), no bairro de São Roque, Cacau foi flagrado pela equipe de campanha de Breno retirando adesivos na parede das casas de aliados.

Segundo Breno, em uma nota de repúdio publicada nas redes sociais, Cacau ainda teria atacado eleitores com ofensas verbais contra o adversário. Ele consideoruo o ato "covarde, desrespeitoso e anti-democrático”. "Além da retirada truculenta dos adesivos das casas, que foram colados com autorização dos moradores, houve também agressões verbais a Dr. Breno e ameaças à equipe de voluntários que estava no local. A ação, arquitetada pela oposição, demonstra o desespero do grupo pelo poder, bem como o despreparo para gerir nossa cidade. Além disto, fere de maneira descabida a democracia", escreveu.

O candidato e seu vice, Fábio Argolo, foram até a delegacia da cidade e registraram boletim de ocorrência contra Cacau, que deverá prestar os esclarecimentos sobre o caso à polícia. Breno ainda afirmou que tomará outras medidas cabíveis. 

A reportagem tentou contato com Nilza da Mata, mas não obteve êxito. Em conversa com seu filho, Wendel da Mata, o mesmo informou que a família não se pronunciará sobre o caso. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp