Eleições

S. Sebastião: candidata do PP defende filho que arrancou cartazes de adversário

Publicado em 16/09/2016, às 20h51   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Após três dias de um ato que parou na delegacia de São Sebastião do Passé, a candidata à prefeitura do município, a vereadora Nilza da Mata (PP), resolveu se defender através de sua assessoria jurídica, nesta sexta-feira (16). Em nota, a pepista reconhece que seu filho, Cacau da Mata, agiu impulsamente ao arrancar adesivos do adversário, o atual vice-prefeito Breno Konrad (PSD), na casa de eleitores, na última terça-feira (13).

O candidato pelo PSD considerou o ato truculento e registrou um boletim de ocorrência na delegacia da cidade. "Além da retirada truculenta dos adesivos das casas, que foram colados com autorização dos moradores, houve também agressões verbais a Dr. Breno e ameaças à equipe de voluntários que estava no local. A ação, arquitetada pela oposição, demonstra o desespero do grupo pelo poder, bem como o despreparo para gerir nossa cidade. Além disto, fere de maneira descabida a democracia", escreveu Konrad.

Já a pepista afirmou que o filho só agiu desta forma “após ver o vídeo em que uma criança é carregada nos ombros por um membro da equipe do candidato do PSD, sob a vista de uma quantidade de pessoas do grupo que assistia a cena, inclusive os famosos cabos eleitorais e o vice candidato da coligação, que nada fizeram seja para não expor o menor, bem como evitar a propaganda negativa realizada”.

A candidata afirmou ainda que também tomará medidas judiciais cabíveis.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp