Eleições

Neto não sobe no palanque, mas grava vídeo para apoiar Bebeto em Ilhéus

Publicado em 18/09/2016, às 10h06   Rodrigo Daniel Silva


FacebookTwitterWhatsApp

Sem tempo para atender ao pleito dos seus aliados no interior para que participe de comícios e caravanas, o candidato à reeleição e prefeito ACM Neto (DEM) tem gravado vídeos para apoiar os coligados. Nesta semana, o democrata fez um vídeo para ajudar o deputado federal Bebeto (PSB), que disputa à prefeitura de Ilhéus com outros noves concorrentes.
“Bebeto é o mais preparado para ser o prefeito de Ilhéus. Temos que olhar para o futuro e enxergar a esperança e a confiança. Ilhéus precisa ser respeitada na Bahia e no Brasil e para isso é fundamental termos um grande prefeito, que tenha condições de ser um líder de verdade. Estamos ao lado de Bebeto e estou torcendo muito para sua vitória”, diz ACM Neto.
Nos bastidores, havia muito suspense se o democrata iria subir ou não no palanque de Bebeto, pois, como se sabe, o deputado federal é do PSB, partido adversário do prefeito em Salvador. De fato, ACM Neto não foi a Ilhéus para apoiar o socialista, mas não foi por causa da disputa partidária e sim pelo pouco tempo.
O democrata tem dado prioridade a sua candidatura em Salvador e aos candidatos que disputam prefeituras próximas a capital baiana. Neste sábado (17), Neto irá para Alagoinhas, Santo Antônio de Jesus e Nazaré para participar de eventos dos coligados. 
Aliança 
DEM e PSB fizeram, nesta eleição, uma aliança inédita para prefeitura de Ilhéus. Sob orientação do prefeito ACM Neto, a cúpula do DEM costurou o acordo com o deputado federal Bebeto. De quebra, o socialista também ganhou o apoio do PMDB.
Essa aliança fez com que Bebeto fosse o melhor na largada, mas, conforme apurou o Bocão News, o socialista tem perdido espaço nas últimas semanas, mas ainda nutre a esperança de conseguir subir ao posto máximo da cidade.

Matérias relacionadas:
De olho em 2018, ACM Neto tenta conquistar 31% do eleitorado baiano em outubro
Lídice da Mata não vê problemas em apoio do DEM a Bebeto em Ilhéus
DEM declara apoio a Bebeto em Ilhéus
Publicada originalmente às 10h em 17/09/2016

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp