Eleições

Alice ressuscita caso Paupério e tenta relacionar escândalo à imagem de Neto

Publicado em 20/09/2016, às 21h58   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

A candidata à prefeitura de Salvador pelo PCdoB, Alice Portugal, resgatou o caso do ex-secretário municipal de Gestão, Alexandre Paupério, que caiu após denúncia do Ministério Público relacionadas a desvio de recursos em contratos da Fundação Escola de Administração da Ufba (FEA) com a prefeitura de Salvador na gestão do ex-prefeito João Henrique. A comunista tenta associar a queda do ex-titular da Semge ao prefeito e candidato à reeleição.

Nas redes sociais, a candidata publicou: "Muita gente pode ter esquecido, mas o Google está aí para refrescar nossa memória. Vá até lá, digite "ACM Neto e Alexandre Pauperio" e descubra o que um dos homens de confiança do "melhor prefeito do Brasil" aprontou com o nosso dinheiro no passado". 

Quando o caso culminou no pedido de demissão de Paupério, o prefeito ACM Neto foi taxativo, em entrevista ao Bocão News, que processaria quem tentasse associar o esquema investigado pelo MP à sua gestão. “O período dos fatos não tem nada a ver com a nossa gestão. Todos os questionamentos do Ministério Publico feitos a partir de janeiro 2013 foram respeitados e acatados. Tudo que se refere a Paupério e outros tem a ver com governos passados. Nada tem a ver com nossa gestão", rechaçou o democrata na época.

Publicado originalmente às 8h30

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp