Eleições

Suposta distribuição de material de campanha causa confusão em Mata de São João

Publicado em 25/09/2016, às 11h16   Alexandre Galvão



Uma suposta distribuição de material eleitoral difamando a candidata à prefeitura de Mata de São João, Márcia Dias (PP), terminou em confusão na cidade. 
De acordo com o coordenador de campanha da pepista, Jorge Dias – marido de Márcia -, um carro branco espalhava cartazes pela cidade criticando a candidata do PP. “O carro distribuía uma propaganda de baixo nível contra a minha esposa. Um recorte de jornal, de coisas passadas, ela já foi prefeita por duas gestões”, afirmou, ao Bocão News
Com o flagra da ação, uma perseguição teria começado e o carro, segundo Dias, se abrigou na companhia militar da cidade. “Ele foi atrás de carro, pedindo para o carro parar, começaram uma perseguição e ele parou no pelotão da pm. O pessoal do pelotão pediu para ele [o filho] sair. Meu filho ligou para um e outro e quando chegou para perguntar, disseram que ele [o homem que distribuía os cartazes] saiu”, indicou. 
Ainda segundo Jorge Dias, o autor da ação seria um funcionário da prefeitura da cidade – ligado ao prefeito que concorre à reeleição. “É um funcionário da prefeitura, uma pessoa conhecida. Trabalha na ação social e ligado ao atual prefeito”, acusou.
Publicada no dia 24 de setembro de 2016, às 13h20

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp