Eleições

Debate TV Bahia: Cláudio Silva recrimina brincadeiras e pede respeito ao eleitor

Publicado em 29/09/2016, às 20h38   Luiz Fernando Lima e Eliezer Santos


FacebookTwitterWhatsApp

Na chegada ao debate entre os prefeituráveis de Salvador na TV Bahia, na noite desta quinta-feira (29), o candidato do PP, Cláudio Silva, repudiou o comportamento de alguns postulantes que usaram o espaço dos debates anteriores para fazer “brincadeiras” e “crítica pela crítica” á gestão do prefeito ACM Neto (DEM). Sem citar nomes, Silva disse que “o eleitor espera respeito”.

“É o debate mais importante porque vai estar o candidato à reeleição. Eu espero, de verdade, que os candidatos se atenham às questões, não fiquem fugindo dos temas, fazendo ataques somente, crítica pela crítica, brincadeiras, porque o eleitor não que saber mais disso. O eleitor quer respeito”.

Mesmo com o PP na base do governador Rui Costa (PT), Cláudio Silva defendeu que sua campanha não foi pautada em ataques ao prefeito ACM Neto e evitou entrar na celeuma sobre qual administração leva os louros pelas obras realizadas em Salvador.

“Talvez uma das campanhas mais lindas que vocês já viram, porque a gente se dedicou a falar de Salvador, e não de pessoas, não fomos fazer crítica. A cidade está cheia de obras feitas pelo governo do estado e pela prefeitura. Absolutamente ninguém que ganha eleição vai demolir essas obras e por que fazem críticas?”.  

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp