Eleições

Alice reclama de ‘tabelinha’ entre Neto e Claudio em debate: lamentável

Publicado em 30/09/2016, às 21h47   Aparecido Silva


FacebookTwitterWhatsApp

A candidata à prefeitura de Salvador, Alice Portugal (PCdoB), disse considerar lamentável a ‘tabelinha’ entre o prefeito ACM Neto (DEM) e o candidato Cláudio Silva (PP) no debate promovido pela Rede Bahia na noite desta quinta-feira (29).

Durante o evento, Neto e o pepista concentraram perguntas e afagos entre si, fazendo com que Alice ficasse induzida a realizar perguntas para o candidato Sargento Isidório (PDT).

"Foi um debate revelador das verdades da cidade, da prefeitura que é inepta com as propostas sociais para nosso povo. O prefeito fez toda uma cena, um teatro sobre a realidade social da nossa cidade", cutucou a candidata durante visita a Igreja do Bonfim na manhã desta sexta-feira (30).

Segundo a comunista, o gestor não responde às questões sobre transparência em seus negócios. "Portanto, as pessoas entenderam a minha mensagem e viram a tabelinha entre o prefeito e o candidato Cláudio Silva, o que me fez buscar o outro candidato disponível", disse.

Apesar da reclamação, a candidata, que integra a base do governador Rui Costa (PT) ao lado de Claudio Silva, evitou opinar sobre p que estaria por trás da dobradinha Neto-Cláudio Silva. "Talvez seja uma agregação do que tende nas pesquisas ao lado do supostamente mais forte. É lamentável, porque se perde uma oportunidade. 

Publicada originalmente às 10h04

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp