Eleições

Danilo de Babão comemora votação expressiva em Muritiba

Publicado em 04/10/2016, às 08h53   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Eleito prefeito da cidade de Muritiba, Danilo de Babão (PRB) agradeceu ao eleitorado e a população da cidade localizada no Recôncavo Baiano, pela vitória em sua primeira disputa a um cargo público. 
"Me sinto orgulhoso e realizado pela campanha verdadeira e transparente que fizemos. Se a nossa proposta conquistou a confiança da maioria dos muritibanos foi porque demos voz à nossa gente. Agradeço a cada cidadão que caminhou com a gente nessa jornada e garanto que a partir de 1º de janeiro de 2017 vou trabalhar duro para que todos possam voltar a ter orgulho de nossa cidade", disse o novo prefeito eleito com 50.38% dos votos.
O ex-prefeito Babão também agradeceu a votação do filho. "Quero agradecer em nome da nossa família a todos os meus amigos e amigas, que mais uma vez confiaram em nosso trabalho e vencemos mais uma eleição”, disse. 
Com a vitória de Danilo de Babão, Muritiba segue com a tradição de não reeleger prefeito. Ao todo, 17.006 eleitores comparecem às urnas. A abstenção foi 12,41%.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp