Eleições

Paulo Souto sai em defesa de Serra

Publicado em 19/10/2010, às 19h30   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Confiante na vitória de José Serra no próximo dia 31, o presidente do Democratas da Bahia, ex-governador Paulo Souto, declarou hoje (19) que a a Bahia estará muito bem servida a partir de 2011, pois o programa de governo do tucano é o que melhor contempla os interesses de nosso estado.

O presidente estadual do Democratas, Paulo Souto, derrotado na disputa pelo governo da Bahia, enviou nota à imprensa nesta terça-feira (19) em que se diz confiante na vitória do presidenciável José Serra  (PSDB). De acordo com Souto, o estado vai ser beneficiado com a posse do tucano.

No texto, Souto escreve que “há muito tempo a Bahia não estava tão presente num programa de governo como é agora com Serra. São obras e ações fundamentais para o desenvolvimento da Bahia em setores como infra-estrutura, saúde, segurança e educação que foram incorporadas a um programa de governo viável e que será executado a partir de primeiro de janeiro do próximo ano”.

O ex-governador  destaca que reuniões entre as coordenações de campanhas, dele e de Serra afinaram os projetos que são fundamentais para o desenvolvimento do estado. “Serra pretende implantar 10 Faculdades de Tecnologia e cerca de 100 mil vagas em Escolas Técnicas Profissionalizantes, além de apoiar estados e municípios no desenvolvimento dos ensinos básico e fundamental. E também vai apoiar a retomada da recuperação do Centro Histórico de Salvador”, revela na nota.

Outros pontos são abordados pelo presidente do Democratas. A exemplo do incremento do Bolsa Família e do aumento no salário mínimo para R$ 600. São as plataformas de governo no candidato tucano à sucessão presidencial.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp