Eleições

União de Antônio Brito com doutor Fernando fortalece o PSD de Jequié

Divulgação
O médico foi candidato a prefeito nas eleições de 2016, pela legenda do PV, obtendo a segunda colocação no pleito com 17.984 votos  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 14/04/2018, às 18h00   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O deputado federal baiano Antônio Brito, presidente do PSD em Jequié, reforçou a legenda no município com a filiação do médico nefrologista, Fernando Costa Vieira, candidato a prefeito nas eleições de 2016, pela legenda do Partido Verde (PV), obtendo a segunda colocação no pleito com 17.984 votos. O médico também obteve em 2014 a maior votação para deputado estadual na cidade de Jequié, com 10.606 votos. 

Segundo o parlamentar, a aliança com o médico representa uma grande conquista política e eleitoral, "fortalecendo o PSD na região, que é liderado no estado pelo senador Otto Alencar, assim como a base do governador Rui Costa, que passa a contar com um novo e importante aliado". 

Por sua vez, o médico celebrou a ida ao partido: "me sinto lisonjeado pelo convite. Aceitei com a certeza de estar me juntando a um projeto comprometido com o futuro de Jequié".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp