Eleições

Neto diz que é "inexplicável" colocar Lula nas pesquisas: não pode ser candidato de jeito nenhum

Arquivo / BNews
Prefeito de Salvador minimizou os resultados da pesquisa Ibope apresentados nesta quinta-feira (28)  |   Bnews - Divulgação Arquivo / BNews

Publicado em 28/06/2018, às 10h49   Redação BNews*


FacebookTwitterWhatsApp

O prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM) minimizou o resultado apontada pela pesquisa do Instituto Brasileiro de Opinião Pública e Estatística (Ibope), divulgada nesta quinta-feira (28), que mostra os índices de intenção de voto para o primeiro turno da eleição presidencial de 2018. 

No levantamento, Luiz Inácio Lula da Silva (PT) aparece com 33% das intenções, Jair Bolsonaro (PSL) com 15%, Marina Silva (Rede) representa 7%, enquanto Ciro Gomes (PDT) soma 4%.

“Eu acho algo inexplicável as pesquisas colocarem o nome de alguém que não pode ser candidato de jeito nenhum. Se tem uma coisa que é sabida é que Lula não pode ser candidato. O cenário nacional a gente sabe que está pulverizado. Eu acho que vai ter uma aglutinação até  as convenções”, disse o demista ao ser questionado pelo BNews, durante entrega da Unidade de Saúde da Família (USF) do Curralinho.

Ainda na oportunidade, após ser indagado, Neto confirmou que na próxima semana estará em Brasília para assinar mais um contrato. O gestor soteropolitano também não descartou a possibilidade de haver “agenda política”.

*Informações do repórter Guilherme Reis

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp