Eleições

Com expectativa de eleger dois deputados federais, Podemos espera orientação de Rui para decidir se coligará

Vagner Souza/BNews
Segundo Bacelar, a sigla está disponível para a “estratégia que o governador fixar”  |   Bnews - Divulgação Vagner Souza/BNews

Publicado em 01/07/2018, às 11h19   Guilherme Reis


FacebookTwitterWhatsApp

Presidente do Podemos na Bahia, o deputado federal Bacelar disse, na manhã deste domingo (1º), que o partido tem a expectativa de eleger, nas próximas eleições, dois deputados federais e quatro estaduais, mas ressaltou que não bateu o martelo sobre as coligações. Segundo ele, a sigla está disponível para a “estratégia que o governador fixar”. 

“Para a chapa de federal, não temos força para ir sozinhos. Já na estadual, temos. Mas não acho justo coligar em uma porque é bom para mim e não coligar nas outras. Então, estamos à disposição da estratégia que o governador fixar. Acho que a orientação deve ser a seguinte: quem quiser ir sozinho, vá sozinho nos dois. Quem estiver aberto a coligações, tudo bem. Vamos imaginar que para federal tenhamos um chapão, e para estadual tenhamos umas quatro chapinhas. Acho que dá”, avaliou, em entrevista ao BNews, durante inauguração de ciclovia na Avenida Paralela, com presença do governador Rui Costa (PT).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp