Eleições

Em meio à gestão enfraquecida, Herzem diz que será candidato à reeleição em Conquista

Reprodução
Em entrevista na última sexta (13), prefeito externou "vontade expressa" de estender mandato  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 15/07/2018, às 20h00   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Com apenas 1 ano e meio de mandato, o prefeito de Vitória da Conquista, Herzem Gusmão (MDB), externou publicamente o desejo se reeleger ao cargo nas eleições de 2020. 

“Esta postura eu tenho certeza, se for da vontade do Senhor, a vontade minha já está expressa, me candidatarei, serei candidato à reeleição e vai ser a mesma postura. Não vou solicitar aos cargos de confiança que me acompanhem. O acompanhamento, o apoio é algo que tem que ser natural, espontâneo”, afirmou o emedebista na última sexta (13), em entrevista ao programa Resenha Geral, da Rádio Brasil.

Nos bastidores, comenta-se que o desejo de Herzem vem à baila num momento em que sua gestão se vê enfraquecida tanto política quanto administrativamente. 

Herzem, que até bem pouco tempo havia declarado apoio à candidatura de José Ronaldo ao governo do Estado, atualmente marcha ao lado de João Santana na corrida pelo Palácio de Ondina.


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp