Eleições

Apesar de conversa de Lúcio com Zé Ronaldo, Santana reafirma nome na corrida ao governo

Arquivo / BNews
Sobre o fundo partidário, reclamou, sem dizer as cifras, de que o valor será muito baixo  |   Bnews - Divulgação Arquivo / BNews

Publicado em 17/07/2018, às 22h03   Victor Pinto



O pré-candidato a governador da Bahia, João Santana (MDB), reafirmou o seu nome na disputa pelo Palácio de Ondina. Em entrevista ao programa Se Liga Bocão da Itapoan FM, o político revelou que o deputado federal Lúcio Vieira Lima e o pré-candidato do DEM, Zé Ronaldo, se reuniram recentemente, mas, apesar da conversa, seu nome continua no páreo. 

Para o emedebista, o ideal seria marchar todo mundo junto, mas quando não há conversas e articulações que permitam isso, não se furta em se lançar no pleito deste ano, por exemplo, com uma chapa puro sangue. Da conversa, nada foi concretizado, de acordo com o ex-ministro da Integração Nacional. 

Na edição desta terça-feira (17), Santana relembrou que convidou Lídice da Mata (PSB) para disputar o Senado na chapa do MDB, pois não concordou da forma como foi tratada pelos petistas e contou de uma conversa que houve com Eliel Santana na tentativa de emplacar Irmão Lázaro (PSC) na sua majoritária, fato não concretizado. 

Colocou-se como a novidade da campanha eleitoral, apesar de se lançar em um partido vinculado a velha política brasileira e baiana e que, nos últimos anos, teve como alicerce o poderio dos irmãos Lúcio e Geddel Veira Lima. 

Sobre o fundo partidário, reclamou, sem dizer as cifras, de que o valor será muito baixo. Na corrida proporcional, analisou o MDB com dois ou mais deputados federais e o mesmo patamar na corrida pelas cadeiras da Assembleia Legislativa da Bahia. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp