Eleições

Questionado sobre ACM Neto, JH dispara: "prefiro não comentar"

Arquivo BNews
Pré-candidato do PRTB evita comentar relação com o prefeito de Salvador  |   Bnews - Divulgação Arquivo BNews

Publicado em 24/07/2018, às 18h56   Henrique Brinco


FacebookTwitterWhatsApp

O ex-prefeito de Salvador, João Henrique (PRTB), se esquivou de comentar sobre a relação com o prefeito de Salvador ACM Neto (DEM), em entrevista ao programa "Se Liga Bocão", da Itapoan FM. "Prefiro não comentar", disparou o pré-candidato do PRTB ao Governo do Estado.

"Ela me remonta a uma coisa muito pessoal. Desde a época de meu pai... Sempre tive pela família [Magalhães], meu pai sempre teve uma relação muito boa com o falecido senador [Antônio Carlos Magalhães]. Não gostaria de comentar porque é algo que me remete a um passado", explicou.

Geddel

O ex-prefeito João Henrique também revelou, na mesma entrevista, que fez um acordo com o ex-ministro Geddel Vieira Lima (MDB) e com Lula (PT) pela neutralidade do ex-presidente na eleição municipal de 2008. Entretanto, segundo ele, o acordo não foi cumprido. 

 “O que me chegou a época é que ele ficaria, de certa forma, neutro na sucessão municipal. Entre a minha candidatura e a candidatura de Walter Pinheiro. Só que no decorrer da campanha, a emoção veio a flor da pele. Começamos a notar que o presidente Lula tomou partido e começou a pedir votos contra mim. O presidente estava naquela projeção mundial”, destacou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp