Eleições

Daniel comemora escolha de Davidson para suplência no Senado: ‘O PCdoB está na chapa’

Vagner Souza
Para deputado federal e pré-candidato à reeleição, composição corresponde às expectativas dos baianos  |   Bnews - Divulgação Vagner Souza

Publicado em 26/07/2018, às 20h02   Henrique Brinco e Alexandre Santos



O deputado federal Daniel Almeida (PCdoB) afirmou que o governador Rui Costa (PT) "armou um bom time" ao escolher Davidson Magalhães, até então pré-candidato a deputado federal, para ocupar a primeira suplência ao Senado —a ser disputado pelo pré-candidato Ângelo Coronel (PSD).   

“Rui armou um bom time.Tinha muita gente para participar da chapa majoritária, e ele procurou critérios que, na concepção dele, são os mais ajustados. E o PCdoB, como vinha afirmando desde o primeiro momento, tinha interesse em discutir a composição da chapa e participar dela. O resultado é esse: o PCdoB está na chapa", comemorou o deputado na noite desta quarta-feira (26), em entrevista ao BNews.

A declaração foi dada após a reunião em que o petista escalou em sua chapa complerta na tentativa de seguir no Palácio de Ondina.

Na avaliação de Daniel, a composição "corresponde às expectativas dos baianos". "Agora é botar o time em campo, nesse tempo de campanha para apresentar aos baianos o melhor programa de governo. Acho que essa é uma grande novidade. Foi elaborado um programa de governo do primeiro mandato do Rui, mas ele não considera esse mandato apenas a continuidade do mandato anterior, incorporando elementos novos, a partir de uma participação coletiva. Isso é o que é essencial", acrescentou o deputado, que também buscará manter-se na Câmara.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp