Eleições

Nenhum estado tem candidatos tão ficha-limpa como eu e Zé Ronaldo, diz JH

Vagner Souza/BNews
Sua pré-candidatura ao governo do estado foi oficializada em convenção estadual do PRTB  |   Bnews - Divulgação Vagner Souza/BNews

Publicado em 31/07/2018, às 11h57   Chayenne Guerreiro e Guilherme Reis



O ex-prefeito de Salvador João Henrique (PRTB) disse, na manhã desta terça-feira (31), que a Bahia “talvez esteja sendo premiada por Deus” por ter dois pré-candidatos a governador como ele próprio e José Ronaldo (DEM), que não são alvos da Operação Lava Jato. Sua pré-candidatura foi oficializada em convenção estadual do PRTB. 

“A Bahia tem dois candidatos a governador que não estão envolvidos com a Lava Jato, que são João Henrique e José Ronaldo. Acho que nenhum outro estado tem dois candidatos a governador tão ficha-limpa como eu e Zé Ronaldo. Talvez a Bahia esteja sendo premiada por Deus”, declarou JH em entrevista ao BNews.

Questionado sobre a pressão do PV, do PPS e do PHS para que ele desistisse de sua candidatura, o ex-gestor disse que não entendeu “o motivo desse pequeno desentendimento aqui hoje”. “Da Luz [presidente do PRTB na Bahia] já vinha colocando que eles poderiam ficar à vontade para pedir voto para o candidato a governador que quisessem. Já para as eleições a deputados estaduais e federais iríamos coligar apenas na proporcional. Apoio político não é uma coisa imposta. Mas quando cheguei aqui me deparei com um tumulto”, completou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp