Eleições

Ana Rita Tavares rompe com Neto e anuncia 'novo tempo' ao lado de Rui

Gilberto Júnior/BNews
"Nesses cinco anos e meio de pertencimento a essa base política, não tive a reciprocidade devida", justifica vereadora  |   Bnews - Divulgação Gilberto Júnior/BNews

Publicado em 01/08/2018, às 19h24   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

 A vereadora Ana Rita Tavares (PMB) anunciou nesta quarta-feira (1º) sua saída da base do prefeito ACM Neto  (DEM) para iniciar "um novo tempo" com o governador Rui Costa (PT). Segundo ela, nos cinco anos de pertencimento ao grupo político de Neto, não houve reciprocidade devida por parte do democrata. 

"Desde novembro de 2015, o prefeito não me atende. Meus pleitos são ignorados. Por isso, a partir de hoje, não mais faço parte da base do prefeito ACM Neto. Sou fiel aos meus eleitores e à causa animal, razão da minha dedicação e empenho reconhecidos, na militância de mais de 27 anos”, justificou Ana Rita, pré-candidata a deputada federal no pleito de outubro.

“Foram vários os episódios em que percebi falta de vontade para os meus pleitos. O último foi quando solicitei que o Castramóvel fosse instalado próximo à colônia de gatos de Piatã para esterilizar aqueles animais. Em 2017, consegui aprovar, na Câmara, um projeto de lei que proibia transporte movido à tração animal na cidade, mas o prefeito vetou o projeto, alegando que a gestão não teria verba para contratar fiscais. Não era preciso, os próprios agentes da Transalvador poderiam ser responsáveis por essa fiscalização”, acrescentou a vereadora, que divulgou vídeo ao lado do governador.


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp