Eleições

Após chapa definida, Jutahy acredita que cenário nacional com Alckmin favorece a oposição na Bahia

Adenilson Nunes
Pré-candidato ao Senado destacou apoio de Neto para fortalecer candidatura   |   Bnews - Divulgação Adenilson Nunes

Publicado em 03/08/2018, às 16h24   Aparecido Silva e Tamirys Machado


FacebookTwitterWhatsApp

Após a Convenção do DEM e partidos aliados, o pré-candidato ao Senado Jutahy Magalhães (PSDB), que compõe a chapa encabeçada por Zé Ronaldo (DEM), afirmou que o cenário nacional com Geraldo Alckmin como pré-candidato a presidência, vai favorecer à Bahia. 


“Governo é governo, tem a estrutura de governo, mas nós vamos levar Geraldo Alckmin [candidato a presidência da República pelo PSDB) para o segundo turno e isso será um fator importante para a Bahia”, disse, ao ser indagado se a chapa do governador Rui Costa assusta o grupo opositor. 
Para Jutahy o que vai prevalecer nessa eleição é a liberdade do povo de escolher sua própria chapa. “Campanha onde o cidadão vai escolher sua própria chapa, cada um vai formar sua chapa. E esse é uma campanha de apoio, eu por exemplo tenho o apoio mais importante que posso ter no nosso campo, que é o apoio mais importante no nosso campo, que é o apoio pessoal de ACM Neto”. 


Ele pontuou ainda que outro fator importante para sua candidatura é fato de “ter a experiência de conhecer a Bahia inteira”. “Tenho amigos em todos os municípios da Bahia. Trabalhei em praticamente todos eles, seja como secretário de estado, ministro, líder do partido ou como parlamentar. Essa é a força que tenho, levar minha experiência, minha dedicação, minha assiduidade, vocação para política, é isso que vou apresentar para os baianos”, afirmou. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp