Eleições

Presidente do PT na Bahia chama vice de Zé Ronaldo de “fake”

BNews

Segundo o petista, a médica foi “foi uma das principais articuladoras dos movimentos que apoiavam a ascensão de [Michel] Temer ao poder

Publicado em 03/08/2018, às 17h09    BNews    Henrique Brinco

O presidente estadual do PT, Everaldo Anunciação, criticou Mônica Bahia, escolhida para ser a vice na chapa de José Ronaldo (DEM), pré-candidato a governador da Bahia. Segundo o petista, a médica foi “foi uma das principais articuladoras dos movimentos que apoiavam a ascensão de [Michel] Temer ao poder”.

“Nas redes sociais, fica claro que ela sempre esteve ao lado desses movimentos golpistas, que foram desmascarados recentemente, acusados principalmente de fake news”, alfinetou Anunciação, em nota

O petista também acusou a candidata de ter posições, segundo palavras dele, “bem atrasadas” em manifestações nas redes sociais. “É o tipo de perfil que diz ser anti-política, mas que na verdade quer usar a política em favorecimento das classes dominantes”. 

A escolha de Mônica foi anunciada pelo próprio Zé Ronaldo durante a convenção democrata, realizada na manhã desta sexta-feira (3).

Classificação Indicativa: Livre