Eleições

Marcell Moraes diz que PSC não tem palavra e defende retirada de apoio a Lázaro

Arquivo/BNews
Segundo ele, o PSDB vai se reunir e caso o PSC permaneça com essa intransigência a decisão será por retirar o apoio total à Lázaro   |   Bnews - Divulgação Arquivo/BNews

Publicado em 06/08/2018, às 12h38   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Após recuo do PSC na participação do chapão para a eleição de deputados estaduais, optando por fechar uma chapinha com PTB, PPL e SD, a ameaça é de desmoranamento no grupo, com possibilidade até de uma nova composição da chapa.

O tucano Marcell Moraes, por exemplo, já esbraveja: "Se o PSC não tem condições de cumprir com a palavra, nós não temos interesse nenhum de marchamos juntos nas eleições". Segundo ele, o PSDB vai se reunir e caso o PSC permaneça com essa intransigência a decisão será por retirar o apoio total à Lázaro.

"E lutar para removê-lo da chapa. O bem mais importante na vida do homem é a sua palavra. Se o PSC não tem condições de cumprir com a palavra, nós não temos interesse nenhum de marchamos juntos nas eleições", declarou Moraes. Além do PSDB, a bancada do candidatos do DEM também avalia a retirada do apoio ao irmão Lázaro para o Senado. Caso o cenário seja mantido, os tucanos devem sair de forma isolada nas eleições para o legislativo baiano.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp